Plantas Baixas


Oiiii!

E, após inúmeras mudanças, finalmente a planta é definitiva.

Layout1Layout1

 

 

Bjs

4 comentários sobre “Plantas Baixas

  1. acasadapri disse:

    Adorei a planta Thaís, achei os cômodos bem planejados!!
    Eu já quis também que o closet fosse na entrada da suíte, mas não sei porque, acabamos escolhendo a opção dele depois do quarto. Mas acho super bacana ele na entrada!!
    Achei ótimo que vocês colocaram três suítes no primeiro andar, isso vai agregar valor ao imóvel!
    Eu vi que fizeram o escritório no andar debaixo e não em cima, mas acredito que um dos quartos em cima será um escritório adaptado né? Eu não sei vocês, mas pra mim, o escritório é muito usado, e ficar no andar de cima, ficaria melhor para vocês. E deixaria o do andar de baixo um quarto. Mas eu não mudaria nada em relação a planta, deixaria as três suítes, só na hora de passar fazer a fiação, pediria pra deixar um para o fio da internet, e colocaria mais tomadas, faria uns dos cômodos de cima adaptados para caso vocês queiram ter um escritório em cima. Eu sei que hoje em dia é tudo através do Wi-fi, usa-se a roteador, mas se ele for ficar no andar de baixo, o sinal com a internet em cima pode ser fraco. Então poderia ter dois roteadores. Mas isso vai muito de cada casal, e eu nem sei porque fiquei falando sem parar na importância disso..kkkk.
    É porque em casa usamos muito o sinal do wi-fi, principalmente no escritório.
    Amei o tamanho da sua sala. E adorei que a cozinha ficou lá nos fundos e ainda com estas portas de correr de um vão só, vai ficar TOP menina!!
    Ansiosa pra ver essa casa construída!!
    Beijos e boa sorte.

    Curtir

    • Thaís Siqueira disse:

      Oi Pri, faltou eu responder esse seu comentário.
      Na verdade achei que o closet ficou um pouco pequeno, mas para este estilo de casa que a gente escolheu o jeito era deixar onde está mesmo, até porque foram tantas as mudanças que tudo o que eu queria no final era finalizar este projeto. Já estava muito cansativo. E tbm para falar a verdade eu pensei muito na parte de baixo. Eu queria muito a integração dos ambientes e muito espaço para receber, porque qdo faço minhas festinhas aqui vem 20, 30 pessoas e eu queria ter lugar para receber todas elas e não ficar “um em cima do outro”, entende? Então, na época eu não pensei muito no meu quarto, hj eu olho e vejo uns probleminhas, na verdade quero tentar colocar um mini escritório dentro do meu quarto e mais uma mesinha para make, nem sei como fazer isso, nem sei se vai caber… E o marido proibiu qqr mudança no projeto…
      Ah, vai ter internet lá em cima, o marido tah pesquisando isso. E as 2 suites: são suites mesmo. é pra acomodar minhas visitas queridas e para um filhinho mais pra frente. Um gde bjo amiga.

      Curtido por 1 pessoa

    • Thaís Siqueira disse:

      Oi Livia, seja bem vinda!
      Na medida em que as coisas forem acontecendo vou atualizando…
      Não conhecia seu blog, pelo que vi tem várias coisas legais por lá.
      Bjs

      Curtir

Deixe um comentário

