Quanto custa?


Oi, vizinhança!

Tudo bem com vocês?

Fizemos uma pesquisa de preços, se vocês encontrarem por preço menor comentem aqui no blog, afinal é sempre bom saber até quanto podemos pechinchar, neh gente.

As escolhas dos produtos foi uma opção minha, eu trouxe mais de uma opção de cada produto para que possamos avaliar o custo x benefício antes de efetivarmos nossas compras. Espero que possamos ajudá-los em suas escolhas.

Slide1

Bjs

 

4 comentários sobre “Quanto custa?

  1. acasadapri disse:

    Gostei da listinha, é sempre bom fazer mesmo uma pesquisa antes.
    Nós não fizemos muito, pra ser sincera.
    Nós compramos a nossa da marca Pettra, e custaram R$ 1.185,92 com um desconto de 15% e a outra bacia custou R$ 1.027,07 já com desconto.
    Se quiser acessar o post que fiz, eu mostro também o preço das compras dos metais dos banheiros e da cozinha. Segue:https://acasadapri.com/2015/09/08/atualizacoes-compras-e-escolhas-das-tintas/
    E nós compramos antes mesmo dos banheiros ficarem prontos.
    As duas cubas do banheiro da suíte, para nós saiu por um bom preço, as duas da Deca (bem parecida com o modelo oval da Incepa aí da foto) por cerca de R$ 600,00. Uma das cubas era de exposição e ganhamos um bom desconto por ela.
    Já a cuba do lavabo, custava em torno uns 1.300 por aí, não me recordo agora. E caiu para uns R$ 800 e pouco. Mas ela é artesanal. Da artística Daniele Drummond.
    Mas enfim, é sempre bom pesquisar antes, e não comprar nada por impulso.
    Hoje eu já colocaria uma cuba mais tradicional no lavabo, apesar de amar essa artesanal, ela acumula muita sujeira, pois é mais áspera.
    Beijus flor!!

    Curtido por 1 pessoa

    • Thaís Siqueira disse:

      Nossa Pri, como é caro neh! Essas aí eu já achei um absurdo. Meu marido falou para eu economizar nas louças e investir em outras coisas. Vc acha que vale a pena?

      Curtir

Deixe um comentário

