Revestimento Metrô


Quem ainda não se apaixonou por este revestimento, tem a chance de morrer de amores por ele agora. Olha que charme ele dá aos ambientes! Eu não consigo pensar em outro revestimento na nossa cozinha. Já até pensei em usar algo diferente porque esse está sendo super usado, mas trocá-lo pelo quê? Não consigo imaginar!

lavanderiacozinha-metro-whitecozinha-metro-white1armarios-azuismetro-cinzametro-white-e-goldmetro-white1metro-white2metro-white3metrooutra-posicao-do-revestimentocozinhametro-white

metro-1metro

Formas de colocação das peças:

416cfe6605fdf5cb570b6aa2e35615d8

Bjs

3 comentários sobre “Revestimento Metrô

  1. acasadapri disse:

    Eu não poderia ter me identificado mais com este post, do que me identifiquei!
    Eu simplesmente AMO esse revestimento metro.
    Quando começamos a construir, aqui onde eu moro ainda não tinha dele pra vender, tentei ver pra comprar no site da C&C mas fiquei com medo de não ser como eu queria.
    Antes eu não era apta no mundo de decoração no Insta.
    Ah pode colocar de olhos fechados que vai ficar linda a sua cozinha!!!
    Difícil dizer qual inspiração me adragou mais! Todas lindas!!
    Amo esse estilo de cozinha né!! hahaha

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

