Pensando na mobília


Pensando em decorar a casa, (a fase mais aguardada!!) separei alguns móveis que vi na internet. Na verdade, alguns desses móveis eu vi numa campanha da Westwing e achei lindos. Eu queria guardar as imagens para ter como sugestão quando a gente for decorar nossa casa.

Eu gosto de um estilo que seja atemporal, esses que eu escolhi possuem uma pegada meio clássico,  coloquei-os juntos para ver se as cores combinam e para ir definindo o estilo que eu gostaria que a nossa casa tenha.

Se você clicar nas imagens conseguirá visualizá-las em tamanho maior.

Gostaram da escolha?

Bjs

 

 

2 comentários sobre “Pensando na mobília

  1. acasadapri disse:

    Esse sofá tá MARA!!! Amo sofá em capitonê, ele tá clássico e moderno ao mesmo tempo, por causa dos pés cromado! O abajur de murano é lindo. O puff, as poltronas são lindos. Adorei a mesa de jantar redonda. Já quis uma em casa, mas o meu marido me fez mudar de ideia. 😦
    Bjs

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

