Estamos de volta

Depois de tanto tempo longe do blog, voltei! Cheia de novidades. Pronta para compartilhar com você tuuuudo o que descobri no mundo da construção, acabamento, decoração, mobília, etc. Quem aqui ainda não acompanha o insta @petitspavés? Corre lá. Está cheio de fotos atualizadas da nossa casa, converso diariamente com os seguidores, e de vez em … Continue lendo Estamos de volta

Anúncios

Iluminação: Spots e plafons no Mercado Livre e em e-commerces

Oi gente, Recentemente postei uma foto no insta, se você ainda não segue, este é o link, corre lá (rsrsrs) seguir para você ver todas as fotos da nossa casa. Enfim, postei uma foto da gente com pá e enxada. A gente coloca a mão na massa, viu! Vááárias atividades acabaram sobrando pra gente, kkkkkkk. Mas é … Continue lendo Iluminação: Spots e plafons no Mercado Livre e em e-commerces