Casa no Rio


Quem gosta de se inspirar vendo casas lindas vai adorar ver esta casa.

O projeto é da arquiteta Babi Teixeira, a casa fica em um condomínio do Rio, possui 460 m² de área construída em um terreno de 936m².

0123-960x640

Adorei a porta e os degrais

71

Nesta imagem aparece melhor o detalhe do primeiro degrau “flutuante

0520-960x640

Paleta de cores linda, amo essa ideia de misturar o clássico (sofá e poltronas lado direito) com linhas mais retas (mesa de centro, poltronas lado esquerdo e os  dois bancos).

320217-960x6400417-960x6400720-975x1250

Bjs

3 comentários sobre “Casa no Rio

  1. acasadapri disse:

    Lindaaaa casa!!!

    Até salvei a primeira imagem de inspo, por causa desses dois vasos.

    É exatamente isso que eu estou procurando. Vou mudar uma coisa em casa, e quero vaso assim e estava pensando em colocar Pyramidalis, mas vendo essa imagem, achei a Kaizuka mais linda!!!
    Quero os vasos assim, mas não o vietnamita, pois não tenho cacique pra comprar. Vai um inspired mesmo.hahahaha.
    Esses dias fui em um viveiro aqui na minha cidade, e eles tem esses vasos de cerâmica em estilo pilão, perguntei se pintam, a moça disse que sim. Mas quero ver se pinta com acabamento brilhoso né.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário