Estamos de volta


Depois de tanto tempo longe do blog, voltei! Cheia de novidades. Pronta para compartilhar com você tuuuudo o que descobri no mundo da construção, acabamento, decoração, mobília, etc.

Quem aqui ainda não acompanha o insta @petitspavés? Corre lá. Está cheio de fotos atualizadas da nossa casa, converso diariamente com os seguidores, e de vez em quando tem stories. Então, se você ainda não seguiu, corre lá, ok? 🙂

Quero agradecer ao número recorde de seguidores no insta: 5K, estamos cada vez mais fortes. O que mais importa é a qualidade da nossa troca de informações, mais que isso: é conseguir tirar um sonho da cabeça e concretizar, torná-lo palpável. E é isso que quero dividir com você. Minha experiência, meus erros, meus acertos. Vamos lá?

Nesse retorno, quero muito agradecer a TODOS os fornecedores e a TODAS as pessoas que participaram em algum momento da construção da nossa casa. Não vou citá-los aqui, pois posso ser injusta com aqueles que, porventura, trabalharam conosco e eu esquecer de citar.

Um dos propósitos da criação do blog é compartilhar com você fornecedores e prestadores de serviço que nos atendessem com profissionalismo, respeito, qualidadehonestidade e custo x benefício.

Antes de começar a construção da nossa casa, não conhecíamos bons prestadores de serviço e nem possuíamos indicação de profissionais de confiança. Então, pesquisando muito atestamos através dos serviços prestados em nossa casa e nos sentimos seguros em compartilhar com você os fornecedores/prestadores de serviços que melhor atenderam nossas demandas.

Para quem mora em Curitiba ou nas cidades próximas eu tenho 2 indicações de profissionais autônomos, super caprichosos. Fiquei muito satisfeita com o trabalho deles, principalmente porque é difícil encontrar profissionais da área da construção civil com comprometimento, capricho e bom conhecimento técnico. Segue nossas indicações:

Valdinei – 41 9 8763- 1378 / 41 9 9709-3570 mestre de obras – super caprichoso principalmente no acabamento. Muitas pessoas que vieram aqui em casa elogiaram o trabalho dele (não foi só nós que gostamos).

Dalvin – 41 9 8524-0416 pintor – pintou somente a parte externa aqui em casa, nos atendeu muito bem nas atarefas em que foi solicitado.

*Não sei como está a agenda deles, tem que ligar e verificar com eles a disponibilidade para prestação do serviço.

Tenho algumas empresas que quero indicar a você, mas vai ser conteúdo para outros posts. Não perca as próximas publicações. 😉

Você tem alguma pergunta? Alguma dúvida? Que assunto você gostaria que eu abordasse de forma mais detalhada? Comente. 😉

Bjs

 

 

 

 

Deixe um comentário