Cadi Arquitetura – Lajeado RS


Já faz um tempo que eu tenho namorado esta casa todos os dias, ela não é grande, mas seus cômodos são muito bem distribuídos. A parte interna da casa possui 105 m², o terreno possui 236,61 m². A ideia era integrar o lazer com a parte interna.

Esta casa me faz querer mudar o revestimento da fachada da nossa casa, que seria de porcelanato imitando madeira, pelo que imita o aço corten.

Na legenda de cada foto, eu anotei os detalhes que eu mais gostei nesta casa.

Foto_Casa_Lageado_Cadi_Arquitetura_alta-6

Revestimento em aço corten + branco.

Foto_Casa_Lageado_Cadi_Arquitetura_alta-3

As janelas não possuem aquela moldura em volta do lado externo, foram niveladas pelo lado interno da casa.

Foto_Casa_Lageado_Cadi_Arquitetura_alta-33

Muita área de lazer.

Foto_Casa_Lageado_Cadi_Arquitetura_alta-14

Janelas bem altas e espaço integrado.

Foto_Casa_Lageado_Cadi_Arquitetura_alta-19

As janelas niveladas por dentro.

Foto_Casa_Lageado_Cadi_Arquitetura_alta-22

Foto_Casa_Lageado_Cadi_Arquitetura_alta-21

Cozinha maravilhosa, super iluminada.

Foto_Casa_Lageado_Cadi_Arquitetura_alta-20

Foto_Casa_Lageado_Cadi_Arquitetura_alta-18

A paleta de cores utilizada combina com a casa toda.

Foto_Casa_Lageado_Cadi_Arquitetura_alta-26Foto_Casa_Lageado_Cadi_Arquitetura_alta-29

Foto_Casa_Lageado_Cadi_Arquitetura_alta-28

Amei o piso da área molhada diferente do piso do banheiro e esse box super alto.

Foto_Casa_Lageado_Cadi_Arquitetura_alta-31

Fonte: www.archdaily.com.br

Bjs

Deixe um comentário