Iluminação: Spots e plafons no Mercado Livre e em e-commerces


Oi gente,

Recentemente postei uma foto no insta, se você ainda não segue, este é o link, corre lá (rsrsrs) seguir para você ver todas as fotos da nossa casa. Enfim, postei uma foto da gente com pá e enxada. A gente coloca a mão na massa, viu! Vááárias atividades acabaram sobrando pra gente, kkkkkkk. Mas é muito bom fazer pra nós, fazemos com o maior amor, zelo, cuidado e nos divertimos muito nessas empreitadas.

Hoje vou falar de compras (uuuuhhhh)! Vou detalhar nosso projeto de iluminação e vou passar os contatos de onde comprei cada item.

Vamos lá:

O projeto abaixo é o de iluminação, eu quem plotei. A imagem mostra o tamanho dos spots/plafons obedecendo à escala e as medidas do posicionamento delas em cada ambiente.

iluminação piso inferioriluminação piso superior

Comprei no Mercado Livre:

13 spots 5w por R$ 12,90 cada – Lartec Magazine Vip – para todos os banheiros e para o corredor piso inferior.

4 spots 12w por R$ 34,97 cada – NOVAADONAI – sala estar – pé direito duplo

10 spots 7w por 15,70 cada – LOJAS.FASCINA – aqueles 6 que estão sobre a escada e o mezanino e aqueles 3 que ilumina a porta de entrada.

8 spots led duplo 5w + 5w por R$ 30,00 cada –SOCOURUS – sala de jantar e cozinha

Kit led:

6 fitas de led de 5m 72w 4000k – R$ 44,90 cada – para os 3 quartos e sala de estar

4 plafons de embutir 6w R$ 15,90 cada – 2 na cozinha e 2 na suíte master

8 plafons de embutir 12w R$ 24,27 cada – garagem

Mundo Mix Led

5 plafons de embutir 18w R$ 29,90 cada – lavanderia e escritório, vou comprar mais 3 deste para os quartos.

2 plafons de sobrepor 12w R$ 29,90 cada – varanda (embaixo da sacada dos fundos)

Todas as mercadorias chegaram dentro do prazo e sem defeitos.

Não me aguentei e comprei também:

 

Comprei pelo Mercado Livre, loja Paris Luz. Eu tinha visto esses pendente na Westing, mas eu não comprei e elas não saíram da minha cabeça, aí eu comecei a procurá-las na internet e achei no Mercado Livre (Ohhhh). Amei as peças, principalmente esse pendente preto. A marca é Luccin, através da marca você consegue encontrar os revendedores mais facilmente. Ah, e o preço a preta foi R$ 243,09 e a ouro velho R$ 376,29.

DSC04980

DSC04973

Comprei na loja virtual Madeira Madeira esses balizadores são da Lumidec-Abalux.

 

Essa arandela comprei no Mercado Livre, comprei 8 com 2 fachos na Kazaloka por R$ 30,30 cada e 9 com 1 facho Starlumem por R$ 35,90 – amei essas luminárias e achei o preço muito bom.

Ah! É importante na hora de fazer a sua compra você se atentar a:

  • cor da ilminação – branca ou âmbar – as vezes essa informação vem em quantidade de K, 3000k (branco quente/âmbar) 6000k (branco frio);
  • Para aquelas luminárias que fazem efeito, tipo essa da foto acima, tem que ser luz âmbar. A luz branca não faz esse efeito.

É isso… eu acho que paguei preços bem justos. Eu coloquei os valores aí pra você ter um parâmetro na hora de comprar suas luminárias.

Se souber de alguma promoção compartilhe com a gente.

bjs

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s